20
Nov 09

As pessoas dizem-nos que a Kristen é uma chef e tanto. Concordas ou reivindas esse titulo?
RP: [Pausa para pensar, e daí ri.] Ela é uma óptima cozinheira! Ela faz uma carne enlatada impressionante.

Precioso! Nós pegamos na Kristen por um bocadinho enquanto ela passava pelo tapete vermelho para ver como ela passou o dia de folga em Espanha. Você sabe, temos que comparar notas.
Foi muito bom”, disse K. Stew, um pouco confusa depois de passar metade do seu tempo a cumprimentar os fãs no tapete. “Eu aproveitei bastante.

Esperamos que eles tenham aproveitado juntos! Pelo que ouvimos sobre afterparty de Lua Nova, Rob e Kristen não conseguiram muito tempo sozinhos.

Rob, Kristen, e Taylor foram uns dos primeiros a chegar”, disse-nos o nosso espião na festa. “A mesa do Rob ficava na frente e a de Kristen e Taylor ficavam separadas mais na parte de trás”.

E quanto a Kristen? Nós fomos informados que ela estava simplesmente “exausta”.

K. trocou de roupa, tirando o seu vestido maravilhoso de Oscar de la Renta, assim que chegou ao teatro. Ouvimos que o agente da Kristen lhe tentou dizer para ela ficar com o vestido mas Stewart não ficou. Ela disse que já tinha tirado as fotos, e agora ela podia ficar confortável! Amamos essa menina ou o quê?

E K. Stew não era a única cansada. Escutamos que a maioria dos talentos principais foram embora da festa perto da meia-noite, com Rob e Kristen sendo uns dos primeiros a sair. Embora eles não tenham saído juntos no mesmo carro nem nada assim, quem vai saber onde esses dois acabaram?

Só esperamos que eles tenham ido direto pra cama – a grande semana de divulgação ainda não acabou! Nem perto disso, amores.

publicado por Sophiee às 18:22

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.