21
Nov 09

Quando perguntada sobre o que achava de Robert Pattinson como Edward ela cita a Kristen:
É claro, muitos dos créditos por isso vai para a Kristen também. Ela contribui para outra parte daquela vibe Bella-Edward incrivelmente bem. Eu estive no set ao longo de três filmes agora, e eu ainda agradeço às minhas estrelas da sorte todos os dias por ela ter assinado fazer essa franquia.

Sobre como é que ela vê os personagens que ela criou agora que eles estão em um filme:
Quando eu leio os livros ou penso sobre o personagem em um cenário de escrita, ainda vejo eles da maneira que eu vi. Ainda posso vê-los exatamente como naquele primeiro sonho. Quando estou lendo o script, entretanto, é tudo Kristen, Rob e Taylor“.

Sobre os conselhos que ela deu ao elenco para entenderem os personagens:
"É claro, a Kristen tem a perspectiva em primeira pessoa de Bella em todos os livros. Eu discuti a maioria dos personagens com os actores. Estou sempre feliz em responder qualquer pergunta, e é divertido ouvir algumas das histórias que eles inventam para o passado dos personagens. [...] Agrada-me que eles entrem nos papéis de maneira tão profunda.

publicado por Sophiee às 15:20

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.