09
Nov 09

Alguns fã sites (Twilight Examiner, Twilight Series Theories, Twilight Facebook, Twilight Moms, His Golden Eyes, Twilighters, Twilighters Anonymous, Twilight Superfan, Twilight Source/Imprint, Bella and Edward) se uniram para fazer algumas perguntas para Nikki Reed, Kellan Lutz e Jackson Rathbone. Veja as perguntas feitas e as respostas dadas pela Nikki:

Pergunta: Como você acha que as perguntas são  todas focadas em Lua Nova, vou direto ao ponto,  como você acha que Rosalie em ‘Lua Nova’ vai ser  diferente da Rosalie em ‘Twilight’? Será que  vamos ver mais do outro lado de Rosalie? Os Cullen não estão muito em ‘Lua Nova’  como eu tenho certeza que vocês sabem porque  dos livros e Chris Weitz está deixando muito  claro que nós estamos indo para ficar com o  enredo. Então, nós realmente não estamos em  ‘Lua Nova’ tanto assim, mas eu tive uma  oportunidade na cena da votação para mostrar um  aspecto diferente da sua personalidade,  simplesmente porque nós estávamos preparando  para ‘Eclipse’, porque essa é realmente a minha  oportunidade para explorar Rosalie como  personagem. Então eu acho, eu acho que na cena  da votação, eu trabalhei muito próximo com o  Chris para certificar de que o discurso que eu dou  transmite exatamente o que eu quero. Eu não sei  se isso responde a sua pergunta, me desculpe.

Nikki:

[Não, não, claro]

Nikki: Tem sido dias longos. Eu acho que  quando você tem oitocentas páginas de um livro,  você tem o tempo para explorar cada personagem,  e apesar de Stephenie não escrever um  personagens tridimensionais, quero dizer todos os  nossos personagens são muito cheios e coloridos,  e quando você está tentando executar um roteiro  pode ser realmente difícil, porque eles têm de  centrar-se na história de amor entre Bella e  Edward. Assim, em ‘Twilight’, você sabe, Rosalie  foi escrita, acho que as poucas oportunidades que  tinha que ser na tela eu estava irritada ou  mal-intencionada e eu não acho que isso é o que  Rosalie é. Então eu fui tentar o meu melhor para  incorporar outros aspectos de sua personalidade.

 

P. Na sequência do que você disse sobre a  integração dos diferentes aspectos da sua  personalidade, onde você encontra a sua  inspiração para retratar um personagem que é, em  alguns sentidos um tanto antipático, mas ela tem  outros lados que você conhece, o lado realmente  humano para ela? Onde você encontra a sua  inspiração para trazer isso para fora?

Nikki: Eu acho, eu acho depois de anos  explorando minha própria personalidade em  termos de compreensão de que a maior parte do  tempo a raiva é realmente apenas uma maneira de  esconder as inseguranças ou você sabe, medo ou  tristeza. E assim que eu soube, eu soube  imediatamente que tipo de Rosalie estava vindo e  eu também tenho dois irmãos que eu sou muito  protetora. Então eu acho que vem daí.

P. Claro, como muitos de vocês são músicos, eu  queria saber o que você pensa das músicas que  toca nos filmes. Há tanta ênfase colocada na trilha  sonora de “Crepúsculo” e “Lua Nova” eu só  queria saber o que você está esperando.

Nikki: Sim, eu penso mais em ‘Lua Nova’, só  porque eu penso em ‘Lua Nova’na maior parte do  tempo, há um bom tempo, eu não quero dizer  longa pausa dramática, mas há momentos que a  música é necessária para comunicar com você por  que o assunto que realmente importa é trazer a  trajetória emocional de Bella.

P. Esses filmes foram feitos e e produzidos muito  rapidamente, até agora, e vocês têm sido capazes  de realmente ficar um passo atrás e apreciar todo  o hype que surgiu com isso, ou você acha que você  s são apenas como apanhados num turbilhão?

Nikki: Wow, isso é muito, isso é muito carregado,  essa pergunta. Eu acho que um pouco de ambos.  Nós certamente sentimos, eu acho, você sabe o  impulso e a exposição da série e acho que estamos  todos muito gratos por ser uma parte dela, mas eu  acho que as coisas estão se acontecendo muito  rapidamente. Nós estamos girando em torno  disso, quero dizer que é apenas, como há quatro  meses que nós colocaremos ‘Lua Nova’, ou menos  de que de fato há três meses. Nós já estamos  treinando aqui e se preparando para as próximas  duas semanas. Portanto, não há muito tempo para  refletir, eu diria. Eu passei esse ano inteiro  viajando, e no fim do ano passado, só porque eu  cresci muito rápido e eu passei a maior parte da  minha infância realmente preocupada em qual  seria o meu próximo trabalho iria ser e  trabalhando, trabalhando e trabalhando. E assim,  quando eu classifico de reconhecer que isso é o  que ia acontecer com esta série, nós estávamos  indo ter apenas alguns meses no meio para fazer o  que queríamos, seja outro trabalho ou o foco em  outro projeto ou fazer uma pausa , optei por fazer  uma pausa. Então eu fiz um monte de viagens,  escrevi e outras coisas.

 

Fonte: NRBR

publicado por Nikki às 18:57

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.