19
Nov 09

O que mais mudou na sua vida desde o lançamento de Crepúsculo?

A maior mudança é que as pessoas me reconheçem agora. Antes de Crepúsculo, ocasionalmente eu teria aquele “Hey, você é aquela garota daquele filme?” mas ninguém sabia meu nome e sobrenome. Os fãs da saga são incríveis, e isso é bastante lisonjeante.

Como as filmagens de Lua Nova foram diferentes de Crepúsculo?
Nós estavamos todos amigos quando fomos à Vancouver filmar Lua Nova. Tinha uma óbvia intimidade que se tornou aparente no final de Crepúsculo.
Você mudou alguma coisa no modo de interagir com o elenco de um filme para o outro?

Sim, nós costumavamos jantar várias vezes em grupo.
Você ou os atores que interpretam os Cullen tem algum ritual ou vocês faz alguma coisa para se preparar antes de filmar uma cena?

Nós realmente não temos um “ritual ao entrar no persongem”, a não ser que você conte as piadas constantes e caos.
A parte de Rosalie continua aumentando com cada filme. Que cenas-dos três filmes até agora- que tem sido sua favorita e porque?

Eu gravei Eclipse ontem e a última cena que nós filmamos é provavelmente a minha favorita de longe. Eu finalmente contei a minha história, de um jeito bem suave em um jeito elaborado.
Como foi trabalhar com Chris Weitz em Lua Nova e David Slade em Eclipse?

É desafiador porque todos os diretores tem uma diferente perspectiva e uma abordagem diferente. Foi bom trabalhar com David porque ele  realmente tomou um tempo para sentar comigo e examinar cada momento. Chris é um cara incrível, mas infelizmente nós não tivemos tanta coisa para fazer juntos já que os Cullens estão em apenas algumas cenas em Lua Nova. David é completamente um personagem e é bastante divertido trabalhar com ele. Os dois homens tem uma forte visão, o que é essencial.
Elizabeth Reaser disse que vocês duas ficavam andando juntas pelo set e gostam de ouvir Jay-Z. Isso é o que vocês faziam durante o tempo de folga?

Sim, Elizabeth e eu ficamos um pouco ligadas durante as gravações de Eclipse. A experiência em Vancouver dessa vez foi mais isolada como o elenco foi divido em diferentes locações por motivos de segurança. Nós estavamos totalmente exaustos e fotografados com rotina toda vez que nós saíamos do apartamento. Eu estava bastante grata por ter Elizabeth lá com Jay-Z e chocolate preto.
Qual outras músicas você anda ouvindo agora?

Eu estou amando Chris Cornell.
Como Crepúsculo tem afetado a sua carreira?

Ele me introduziu a uma diferente audiência, mais crítica, e me ensinou a rir muito mais.

Que tipo de trabalho você gostaria de fazer quando a saga Crepúsculo acabar?
Eu vou definitivamente irei devagar por um tempo e explorar direção/produção/escrever.

Por último, nós estamos fazendo esse jogo de palavras com todos que nós entrevistamos. Por favor nos dê uma palavra para descrever cada companheiro dos Cullen começando com Peter Facinelli.

Bobo.
Ashley Greene.

Fofa.

Robert Pattinson.

Filosófico.
Kellan Lutz.

Quente.
Jackson Rathbone.

Difícil.

Kristen Stewart.

Meu coração.

 

Fonte e Tradução: NikkiReedBrasil

publicado por Nikki às 18:31

Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.