21
Nov 09


Em Lua Nova, os fãs irão conhecer o triângulo amoroso entre Bella, Edward E Jacob. Escolher entre os personagens de Robert Pattinson e Taylor Lautner com certeza vai deixar os Twilighters loucos.

Por sinal, Kristen Stewart revelou ao MTV News no tapete vermelho da exibição de Lua Nova em Nova York nessa quinta-feira 19 de Novembro, que ela mesma mal pode esperar para ver essa confusão intensa se desenrolar em Eclipse no próximo ano.

“Estou ansiosa para ver o triângulo amoroso tornar-se um problema” ela disse. “Nós meio que inocentemente entramos no assunto em Lua Nova, mas na verdade isso se torna uma coisa muito muito real.”

Stewart disse que ver Bella crescer desenvolver -se nos próximos filmes com certeza será uma coisa interessante para ela, e também para os Twi-Hards. “Eu sempre a apoiei na devoção que ela tem pelo Edward” disse ela. “E ver isso balançar vai ser interessante.”

Recentemente, Stewart falou sobre a dor da separação de Lua Nova e como isso a afectou. “Nos primeiros 10 ou 15 minutos do filme é como se dissessem a Bella que tudo aquilo em que ela acredita, tudo o que planeou para resto da sua vida... que ela estava completamente enganada”, explicou Stewart, “E eu acho que a pior parte de levar um pontapé no cu não é necessariamente perder aquela pessoa mas pensar como é que te pudes-te enganar tanto em relação a alguma coisa. E agora tu nem sequer te reconheces.”

publicado por Sophiee às 15:40

Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.