28
Nov 09

Bella Swan é a mais nova heroina ícone a ganhar tanto as páginas quanto nas telas, e portanto não é nenhuma surpresa que cada detalhe sobre ela – incluindo as suas longas e cacheadas madeixas – seja muito importante tanto para os fãs quanto para os produtores do filme [Twilight].

Kristen Stewart recentemente disse que quando cortou os longos cabelos da Bella, fora para assumir o cabelo repicado e preto da roqueira Joan Jett para o filme The Runaways. A actriz cortou o cabelo no intervalo entre as produções de Crepúsculo e Lua Nova.

Eu sabia que conseguiria interpretar a Bella sem sentir pressão na minha cabeça, para fazer-me sentir que estava a fazer algo verdadeiro.” explicou Stewart ao Time. “Eu sabia que poderia usar uma peruca e ainda assim interpretá-la [Bella]. E eu sabia que se ia encaixar o The Runaways nesse intervalo de tempo, eles teriam que lidar com isso!

Mesmo com a atitude cavalar de Stewart, ela admitiu que os produtores tiveram um receio inicial quanto à mudança drástica. “Foi algo com o qual eles ficaram inicialmente assustados, mas acabou por ficar tudo bem. E deram-me uma oportunidade de fazer algo diferente entre os filmes. Eu espero que as pessoas consigam entender isso.

publicado por Sophiee às 20:52

Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.