17
Dez 09

 

Recentemente foi postado no youtube uma entrevista com actor russo Pavel Priluchnyj, ex-namorado da Nikki que contou um pouco sobre como era o relacionamento dos dois e como afectou o facto de ela ser uma atriz bastante conhecida. Como o vídeo está em russo, consegui a tradução que está abaixo do vídeo. E para quem é curioso de saber como eram os dois juntos, no vídeo aparece algumas fotos dos deles =)

 

"Eu estava um pouco chocado, quando eu li a história na Internet, foi bem próximo da verdade. Eu realmente não quero contar essa história, é um pouco difícil. É bom para o meu filme, que alguem lembre isso, mas não é bom pra mim. Mas eu vou contar isso. Então, isso foi hà um tempo atrás, Nikki veio a Moscou na premiere de “Sedutora e Diabólica”. Ela gostou de mim e tentamos ter um encontro. Eu era um nada e ela era uma estrela de Hollywood.

Nós tinhamos alguns amigos em comum. Todos sabiam disso. Não foi ruim, mas foi privado… Eu não sabia inglês e ela não sabia russo. Nós nos comunicamos por gestos. Ela é bastante engraçada! Sim, nós tentamos nos casar. Mas isso seria só para ter o visto (americano) porque nós queriamos ficar juntos. Eu queria casar com a Nikki em Las Vegas. E então, nós queriamos ir para o Havaí e fazer um casamento real. Nós planejamos isso.

Nikki fez um vestido de casamento, que ela tem até hoje. Eu mostrei a ela algumas fotos e vídeos (do filme dele) e ela gostou deles e do filme também. Ela gosta da Rússia, ela tem vindo com frequência

 

publicado por Nikki às 19:14

Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.