09
Nov 09
Folha – Filmar “Crepúsculo” foi mais divertido do que “Lua Nova?
Kristen Stewart – Nããão… Foi diferente. Ambos são muito diferentes. O primeiro foi mais difícil porque tínhamos de trabalhar mais para conseguir o que queríamos, porque não tínhamos tempo suficiente. No primeiro filme, interpreto uma rapariga bastante simples, que não é introvertida, mas não se interessa por muita coisa, está entediada com a vida. Ela cai de cara no mundo mais insano possível. No segundo filme, ela está a esfarelar-se. Foi muito difícil emocionalmente.

Folha – A cena da despedida entre Edward e Bella desgostou-te pessoalmente?
Kristen – Sim. O problema do término é que há uma só cena em que ele diz “ok, estou a abandonar-te”, mas a separação tem um curso de duas semanas no decorrer do filme. A Bella sabe muito antes que as coisas vão mal. Algo está muito mau e ninguém diz nada. A cena do término é muito difícil, mas é o que vem depois que complica mais. Quando ele termina com ela, é como se dissesse, de repente: [quase se levanta da cadeira e fala alto] “Estamos na Lua. Estamos na Lua e, desculpa, não há nada que possas fazer a erespeito”.

Folha – Levas-te a tristeza do filme pessoalmente?
Kristen – Eu… Eu… Pessoalmente, pessoalmente, não. O Edward não terminou comigo. Quer dizer, terminou. Como actriz, sabes que há emoções distintas que precisas alcançar, por causa da intensidade das emoções do livro… Afectou pessoalmente… Não pessoalmente, mas emocionalmente porque eu não consigo fazer nada sem acreditar. Eu estava com o coração partido pela Bella. Não podes fazer um filme se não for louco. Os actores são um bocado loucos.

Folha – Tu és um bocado louca?
Kristen – Antes de entrar no set, eu pirei. No momento em que vi o Robert [Pattinson] na floresta, comecei a chorar, e então é claro que me afectou pessoalmente. Mas não na minha vida real.

Folha – Tu usas três relógios? não, vocês vêm três relógios nos pulsos dela, mas ela não usa...
Kristen – São todos armaduras. Este é da minha avó [no braço direito], este é do meu pai e o terceiro foi a Joan Jett [roqueira americana que ela interpreta no filme "The Runaways", que estreia em 2010] que me deu.

Folha – Se fosses vampira, quem morderias?
Kristen – Meu gato. Ele ficaria no meu colo eternamente.
publicado por Sophiee às 22:45

Photobucket
Sê bem vindo ao Kristen & Nikki, a tua primeira fonte portuguesa dedicada às actrizes Kristen Stewart e Nikki Reed, conhecidas pelos seus papéis como Bella Swan e Rosalie Hale em Twilight.